Novela mais polêmica do início do ano, a ida de Arrascaeta para o Flamengo continua rendendo. Nesta segunda-feira (4 de fevereiro), o vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, esteve no Jogo Sagrado e atacou o time carioca por conta das negociações.
Segundo o cartola, houve um aliciamento por parte do Rubro-Negro. Além disso, ele negou qualquer acordo na época para o zagueiro Dedé continuar em Minas Gerais. De acordo com Itair, quem rouba um atleta – no caso Arrascaeta – pode roubar outro:
“Até porque quem rouba um jogador, rouba outro. Não ia fazer acordo. É mentira. Não teve isso. Tive uma conversa com o Dedé que para vendê-lo teria que fazer um cheque de R$ 330 milhões”, afirmou Itair, que completou:
“É roubar (contratar o Arrascaeta). O Zinho jogou bola e vai saber. Você pegar um diretor do clube, ir em um país e encontrar o jogador, é aliciamento”. Itair ainda revelando que o Cruzeiro intimou o Flamengo:
“Estamos esperando a CBF para saber se o Flamengo foi intimado. O certo é não ter aliciamento. Tem que ser abertamente”, finalizou.
Leia também:
Vasco provoca Fluminense após vitória no clássico
Deyverson se desculpa com Palmeiras, torcida e Richard
Avelar cutuca Palmeiras por elenco rico: ’11 contra 11′
Crédito: Rener Pinheiro/Mowa