Quer ser Flamengo? Diego Alves puxa fila, e jogadores abusam do deboche após gafe do Botafogo

Maior do Mundo e Rei do Rio de Janeiro, o Flamengo nada de braçadas em relação aos rivais cariocas em todos os aspectos: títulos, torcida e potência, se tornando uma verdadeira ‘pedra no sapato’ dos outros clubes, que desejam alcançar a popularidade do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira (23), o perfil oficial do Botafogo, no Twitter, entrou na onda do Mais Querido e cometeu uma gafe durante o jogo, ao utilizar a #VamosFlamengo.

O estagiário bem que tentou administrar a situação e apagou a publicação, mas o print é eterno e viralizou na web. Após o ocorrido, jogadores do Flamengo, comandados pelo capitão Diego Alves, entraram na onda e debocharam do rival, utilizando a hashtag em suas publicações, e colocando o #VamosFlamengo entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira:

Vasco e Botafogo entraram em campo na noite desta quarta-feira (23), em partida válida pela Copa do Brasil. O jogo de volta terminou empatado em 0x0, no entanto, o resultado garantia a classificação do Alvinegro, que avançou para as oitavas de final da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/quer-ser-flamengo-diego-alves-puxa-fila-e-jogadores-abusam-do-deboche-apos-gafe-do-botafogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=quer-ser-flamengo-diego-alves-puxa-fila-e-jogadores-abusam-do-deboche-apos-gafe-do-botafogo

Share this content: