“Quero ver o Maracanã cheio a meu favor”: Ceni sonha com volta da torcida do Flamengo

O Flamengo encerrou nesta sexta-feira (18) a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, e após o treinamento no CT Ninho do Urubu, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista à FlaTV, canal oficial do Mais Querido. Na parte final do bate-papo, antes de se despedir, o treinador mandou um recado especial à Nação Rubro-Negra.

Ceni realçou a força da torcida flamenguista e disse querer vê-la em breve de volta ao Maracanã: “Sempre joguei contra o Flamengo no Maracanã cheio. Agora quero ver o Maracanã cheio a meu favor. Vamos ver se acontece ainda esse ano. Saudações rubro-negras”

Vale lembrar que na decisão do Campeonato Carioca, o Clube da Gávea, junto da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), liderou um movimento que visava o retorno do público nos dois jogos finais. Contudo, a Prefeitura vetou, e a ideia acabou não saindo do papel. O Fluminense, adversário do Rubro-Negro na ocasião, se posicionou contra a volta da torcida.

Ainda sem poder contar com a Nação nos estádios, o Flamengo de Rogério Ceni tem compromisso importante neste sábado (19). Às 21h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias em duas partidas até aqui na competição, o Mengo busca a vitória para manter os 100% de aproveitamento no certame.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/quero-ver-o-maracana-cheio-a-meu-favor-ceni-sonha-com-volta-da-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=quero-ver-o-maracana-cheio-a-meu-favor-ceni-sonha-com-volta-da-torcida-do-flamengo

Share this content: