Quesada rebate declaração de presidente do Grêmio sobre o Flamengo: “Então existe soberba dos dois lados”

O Flamengo vive o seu melhor momento na temporada, com seis vitórias consecutivas no Brasileirão e vaga garantida na semifinal da Libertadores. Em meio a isso, o futebol praticado pelo Rubro-Negro tem sido exaltado, sobretudo pela imprensa. Em tal cenário, rivais têm insistido em indicar uma “soberba” do clube carioca, como é o caso de Romildo Bolzan, presidente do Grêmio. Porém, para o comentarista Leandro Quesada, da Fox Sports, a declaração do mandatário tricolor não condiz com a realidade.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Durante o evento de lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo do Grêmio, o presidente do clube gaúcho disse estar adorando o ambiente criado pelo Flamengo de soberba. Em resposta a esta declaração, Quesada rebateu afirmando que não enxerga este cenário criado pelo clube Rubro-Negro, como o presidente do Grêmio afirmou.

A brincadeira é da torcida do Flamengo, a torcida do Flamengo deve fazer isso. Como a torcida do Grêmio também tem que incentivar, tem que fazer as brincadeiras. Agora eu não estou vendo soberba, mas se é que ela exista, então existe dos dois lados. Porque a partir do momento em que o Bolzan (presidente do Grêmio) diz: “Ah, mas eu já ouvi coisas do outro lado, o Jesus falou que o Flamengo joga o melhor futebol do mundo”, isso é soberba? Pode ser que seja. Mas e quando o Renato vem a público e diz que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil, que dá aula todo jogo? Isso também não é soberba? Eu acho que estão falando muito. A decisão é dentro de campo, é lá que vai se decidir.

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/quesada-rebate-declaracao-de-presidente-do-gremio-sobre-o-flamengo-entao-existe-soberba-dos-dois-lados/

Share this content: