“Questão de tempo”: empresário de Everton Ribeiro confirma acordo bem encaminhado para renovação do meia

‘Maestro’ e um dos principais jogadores do Flamengo, Everton Ribeiro está prestes a renovar o seu contrato com o Rubro-Negro. Robson Ferreira, empresário do meia há 14 anos, confirmou que a extensão de vínculo está bem encaminhada, faltando apenas uma “questão de tempo” para que Everton amplie a sua estadia na Gávea.

Sim, sou o empresário de Everton Ribeiro. Desde o dia 25 de junho, nós já encaminhamos junto à cúpula executiva de futebol do Flamengo a estrutura e o formato de renovação dele (Everton Ribeiro). Está acertado uma extensão contratual, a principio até 2023, e reajuste salarial. Questão de tempo assinar -, revelou o empresário, em contato com o jornal “O Dia”.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

O próprio Everton Ribeiro já havia dado detalhes, no dia 10 de novembro, sobre o andamento das negociações para a renovação de seu contrato, que encerra em 2021.

A parte da renovação já está sendo tratada, está andando muito bem. Já já teremos novidades -, havia dito o jogador, de 30 anos, após vitória do Fla sobre o Bahia, por 3 a 1.

Everton deverá novamente estar à disposição do técnico Jorge Jesus no jogo de encerramento do Campeonato Brasileiro, neste domingo (08). O Flamengo terá como adversário o Santos, e o duelo acontece na Vila Belmiro, a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/questao-de-tempo-empresario-de-everton-ribeiro-confirma-acordo-bem-encaminhado-para-renovacao-do-meia/

Share this content: