Questão de tempo: Reinaldo Rueda é dado como certo no Flamengo

O anúncio de Reinaldo Rueda como novo técnico do Flamengo está muito próximo. Na verdade, agora, trata-se apenas de uma questão de tempo. Conforme a Rádio Caracol da Colômbia noticiou, o treinador disse “sim” ao convite do clube carioca. A investida do Rubro-Negro mexeu com o treinador, que ainda não tem experiência no futebol brasileiro, mas tem no currículo o título da Libertadores do ano passado.

Flamengo e Rueda já estão apalavrados e alinhados. No entanto, como de costume, o clube carioca só vai anunciar o acordo oficialmente quando tudo estiver sacramentado e assinado. De acordo com a Rádio Caracol, o técnico virá ao Rio no sábado.

O contrato de Rueda com o Flamengo deve ter uma cláusula que irá facilitar a ida do comandante para a seleção da Colômbia, caso haja uma proposta no futuro. O técnico tem o sonho de voltar a comandar o escrete.

O flerte do Flamengo com Rueda surgiu após muitos pedidos da torcida nas redes sociais. Ainda quando Zé Ricardo dirigia o time, os rubro-negros lançaram a campanha #RuedanoFlamengo.

Rueda terá dois compatriotas à sua disposição no elenco do Fla: o volante Cuéllar e o seu ex-comandado Orlando Berrío, com quem conquistou a Libertadores do ano passado pelo Atlético Nacional.

A primeira opção do Flamengo para substituir Zé Ricardo era contratar Roger Machado. Mas o ex-treinador do Atlético-MG recusou a proposta rubro-negra, pois só pensa em voltar a trabalhar no Brasil em 2018.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/questao-tempo-reinaldo-rueda-dado-como-certo.html

Share this content: