Questão física ‘decidirá’ se Diego será titular do Flamengo contra o Paraná

O meia Diego treinou outra vez entre os reservas do Flamengo, nesta quarta-feira. Ainda não está garantida a sua barração, mas a tendência é essa, principalmente por conta da questão física. Este é o quesito decisivo entre hoje e sábado, véspera do jogo contra o Paraná, fora de casa. Nesta quinta-feira, o treino será fechado e Dorival Jr deve fazer testes.

O mesmo quesito físico vale para o zagueiro Réver, que voltou aos trabalhos com o elenco e deve voltar ao time titular. No momento do treino tático, nesta quarta, Dorival manteve a equipe que vem sendo usada nos últimos jogos.

A única diferença se deu no gol, uma vez que César e Diego Alves se revezaram frente às balizas. Diego Alves também tem chance de ser relacionado novamente e começar como titular.

Alheio a toda a discussão política no Flamengo, Lucas Paquetá tem treinado normalmente no Ninho do Urubu, onde o técnico prepara a equipe para seguir a caça aos líderes. O meia segue com protagonismo e, pela formação repetida nas atividades, será o homem de criação novamente.

O técnico Dorival Júnior ainda tem os treinamentos de hoje e amanhã para decidir quem viaja para o Paraná no sábado em busca da ponta do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/questao-fisica-decidira-se-diego-sera-titular-do-flamengo-contra-parana-23164073.html

Share this content: