Questionado sobre chance de demissão do Flamengo, Domènec dispara: “Tem que falar com outras pessoas”

O Flamengo enfrentou o Independiente Del Valle, no Equador, e sofreu uma derrota acachapante de 5 a 0. Além do resultado, o desempenho da equipe foi abaixo do esperado. Por isso, a pressão em cima de Domènec Torrent aumentou, e o técnico foi questionado sobre ser demitido.

No Brasil, impera a cultura do resultado, às vezes até acima do desempenho. O Fla de Dome levou 18 gols em 11 jogos, obtendo média de 1,6 tento por partida. O catalão, no entanto, não quis falar sobre possível demissão e pediu para que a pergunta fosse direcionada aos dirigentes do clube.

Não sei. Vou trabalhar duro. Quando ganha, todos estão felizes. Quando perde… A derrota por 5 a 0 é dolorosa. Eu e os jogadores estamos focados. Se quiser falar disso, tem que falar com outras pessoas, não comigo -, disse o treinador na coletiva de imprensa após o jogo.

O Flamengo agora se prepara para encarar o Barcelona de Guayaquil, no Equador, na terça-feira (22). O confronto vai ser disputado no estádio Monumental e terá início às 19h15 (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o segundo colocado na chave A, com seis pontos, três atrás do líder Del Valle, que tem nove. O clube de Guayaquil ainda não pontuou e ocupa a lanterna.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/questionado-sobre-chance-de-demissao-do-flamengo-domenec-dispara-tem-que-falar-com-outras-pessoas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=questionado-sobre-chance-de-demissao-do-flamengo-domenec-dispara-tem-que-falar-com-outras-pessoas

Share this content: