Questionado sobre critério de Tite para convocações, Gabigol brinca: “Tem que perguntar a ele”

Artilheiro do Flamengo na temporada, o atacante Gabigol tem o ouro olímpico pela seleção brasileira como uma das principais conquistas de sua carreira. Entretanto, desde as Olimpíadas de 2016, o atacante não voltou a vestir aAmarelinha, mesmo tendo bom rendimento pelo Santos – em 2017 – e conseguir manter o nível no Rubro-Negro. O atleta foi questionado sobre o assunto nesta quarta-feira (20) e teve bom humor para responder.

A questão veio à tona durante participação de Gabriel no programa “Expediente Futebol”,da emissoraFox Sports.O jogador foi perguntado se sentia um diferenciamento em relação aos atletas que atuam no exterior em relação aos que estão no futebol nacional. No entanto, ele evitou polêmica, apesar de brincar sobre o técnico Tite.

– Também queria saber (risos). Eu acho que o Tite convoca grandes jogadores. Tenho certeza que analisa todo mundo. Tem que perguntar pra ele sobre qual é o crítério (risos). Tem bons jogadores aqui e no exterior também -, respondeu o camisa 9 do Fla.

INÍCIO PELO FLAMENGO

Com dez partidas vestindo a camisa rubro-negra, Gabriel já balançou as redes por sete vezes. Ele é o artilheiro do Flamengo na temporada, tendo marcado nas duas partidas que o Fla realizou pela Libertadores, contra San José (BOL) e LDU (EQU). A próxima oportunidade para o camisa 9 deixar sua marca pode ser no domingo (24), quando o Fla encara o Fluminense no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/questionado-sobre-criterio-de-tite-para-convocacoes-gabigol-brinca-tem-que-perguntar-a-ele/

Share this content: