Questionado sobre Marinho e Patrick, Spindel esclarece que Flamengo não está “contratando nenhum atleta”

Por conta dos efeitos da pandemia, o mercado do futebol anda em baixa. Porém, o Flamengo não deixa de ter nomes especulados como reforços. Os últimos são Marinho, do Santos e Patrick, do Internacional. Em entrevista, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, negou que o clube esteja negociando com qualquer atleta e reafirmou o cumprimento do clube com suas obrigações orçamentárias.

No momento não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje. Basicamente é isso. O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia… Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada —, disse em entrevista ao jornalista Wesley Ramon.

CONFIRA O QUE DISSE O DIRIGENTE:

Destaque do Internacional, Patrick tem seu nome envolvido com o Flamengo há tempos. O atleta já revelou que o Rubro-Negro foi seu clube de coração na infância: “Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar”, revelou. Através das Redes Sociais, os torcedores do Mais Querido também já se mobilizaram por sua contratação.

O atacante Marinho é um nome que sempre é especulado para defender o Flamengo. Desde que se transferiu para o Santos após passagem pagada pelo Grêmio, seu nome perdeu força ultimamente e não foi mais falado pelos corredores do Mais Querido. Vale lembrar que o clube ainda administra os impactos financeiros por conta da pandemia. O balanço de 2020 registrou um déficit de mais de R$ 100 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/questionado-sobre-marinho-e-patrick-spindel-esclarece-que-flamengo-nao-esta-contratando-nenhum-atleta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=questionado-sobre-marinho-e-patrick-spindel-esclarece-que-flamengo-nao-esta-contratando-nenhum-atleta

Share this content: