Mesmo não tendo sido sequer relacionado para o confronto contra o Palmeiras, o goleiro Diego Alves, envolvido em polêmica com a comissão técnica e após mandar um recado dando força ao elenco pelas redes sociais, compareceu ao Maracanã para apoiar os companheiros e assistir de perto o empate do Flamengo com o Palmeiras por 1×1, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Na saída do estádio, apesar de insistentemente questionado pelo repórter Venê Casagrande se iria se manifestar a respeito do seu imbróglio com o clube, preferiu manter-se em silêncio. O seu empresário, Eduardo Maluf, que caminhava ao seu lado, permaneceu calado, não respondendo às perguntas feitas pelo jornalista.
Diego Alves acaba de deixar o Maracanã. Tentei, de todas as formas, tirar algumas palavras do goleiro, que optou pelo silêncio. Maluf, empresário do jogador, também não respondeu. Veja o vídeo! #colunadofla pic.twitter.com/JxzLC4XlSi
— Venê Casagrande (@venecasagrande) October 28, 2018
Antes de entrar no carro, no entanto, o goleiro quebrou o silêncio. Quando pedido para enviar um recado para a torcida do Flamengo, Diego Alves disse: “Para quem? Para a torcida? Tamo junto!”
Antes de Diego Alves entrar no carro, eu pedi que ele mandasse um recado para a torcida do Flamengo. Ele respondeu: "Para quem? Para a torcida? Tamo junto!". O goleiro vai se manifestar oficialmente nos próximos dias. #colunadofla
— Venê Casagrande (@venecasagrande) October 28, 2018
A expectativa é de que o atleta se manifeste oficialmente sobre essa situação incômoda nos próximos dias. Como apurado pela equipe do Coluna do Flamengo, o goleiro não se retratou com o grupo até então.
O elenco do Flamengo se reapresenta na próxima terça-feira (30), e o goleiro é esperado junto com o restante do grupo.