"Até o fim": segundo episódio da série mostra impacto da chegada de Jorge Jesus ao Flamengo

Confira o teaser do segundo episódio da série “Até o Fim”

O segundo episódio de "Até o Fim" está no ar! Para os torcedores do Flamengo que não querem tão cedo esquecer a conquista da Libertadores, a Globoplay mostra nesse episódio intitulado "Os Mistérios do Mister" os bastidores da chegada de Jorge Jesus ao Flamengo e o impacto que o português causou no clube. Além disso, também traz imagens inéditas das partidas do Rubro-Negro até as quartas de final da competição.

+ Globoplay lance série exclusiva sobre o título do Flamengo na Libertadores

Jorge Jesus é jogado para o alto pelos jogadores do Flamengo no Maracanã — Foto: André Durão

Serão no total cinco episódios – um a cada sexta-feira – que trarão cenas da preparação do time, das viagens, vestiários e entrevistas com torcedores e personagens do título. No primeiro ("Onde estiver estarei"), através do olhar de três torcedores, o foco foram as viagens do time à Bolívia, Equador e Uruguai na primeira fase da Libertadores.

Você pode acessar o Globoplay pelo seu celular, SmarTV ou computador. Para baixar, acesse a loja de aplicativos do seu celular, busque Globoplay e clique em obter ou instalar. Por apenas R$ 21,90, você acessa a temporada completa de “Até o Fim” além de um catálogo completo de séries nacionais e internacionais, novelas na íntegra, sucessos do cinema, shows, documentários e muito mais.

EXPERIMENTE O GLOBOPLAY E ASSISTA AOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/ate-o-fim-segundo-episodio-da-serie-mostra-impacto-da-chegada-de-jorge-jesus-ao-flamengo.ghtml

Share this content: