"Falta de respeito": Luxa critica gestão Bandeira por não ser convidado para conhecer CT do …

FOX Sports

Torcedor ilustre do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo esteve na Gávea para votar nas eleições do dia 8 de dezembro e falou rapidamente com a imprensa. Sincero, Luxa revelou voto em Landim e fez algumas críticas à diretoria de Eduardo Bandeira de Mello. Tudo por conta da inauguração do Centro de Treinamento.

Segundo ele, ficou uma ponta de mágoa por não ser sido chamado para ver o resultado da obra que ele sempre pediu no clube. Na época, em 2010, o técnico fez questão de tirar o elenco da Gávea e mudar para Vargem Grande:

Final da Libertadores, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

“O que mais me deixou triste é que apoiei muito no Flamengo em tirar da Gávea e treinar no Ninho. Quando inauguraram, não mandaram um convite. É falta de respeito, consideração, mas é vida que segue”, afirmou Luxa, que completou:

“Votei (no Landim). Proposta é boa, pessoal bom. Futebol é diferente. Não pode administrar o negócio. Futebol é diferente, de risco, opinião pública, mas tem que prevalecer o que você entenda que tem que ser feito”, finalizou.

Corinthians se aproxima de Sornoza, do Flu

Candidato do Fla revela interesse em Gabigol

Ex-Corinthians, Arana pode voltar ao Brasil

Crédito da foto: Marcelo Machado/Fotoarena

sabado

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388197-falta-de-respeito-luxa-critica-gestao-bandeira-por-nao-ser-convidado-para-conhecer-ct-do-flamengo

Share this content: