"O Abel tem que fazer o trabalho dele e esquecer o Flamengo", acredita Carlos Eduardo Lino

A decisão do, técnico do Vasco, Abel Braga, de escalar uma equipe praticamente sub-20 no clássico contra o Flamengo na próxima rodada da Taça Guanabara abriu o debate do "Troca de Passes" neste domingo. Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, o treinador deveria se preocupar com o próprio trabalho ao invés de se espelhar no do adversário.

+ Vasco promove oito jogadores que disputaram a Copinha

– Eu não jogaria com sub-20 ou sub-23. Faz o trabalho dele, cara. Esquece o Flamengo. Para que se moldar ao que o Flamengo está fazendo? Ele tem que fazer o trabalho dele, seguir filosofia dele e trabalhar o dia a dia dele. "Ah, se perder…". E daí se perder? Se perder, é uma prova de que o time não está preparado, de que precisa de mais jogadores. E os argumentos dele se reforçam – criticou o comentarista.

"Acho que o Abel tem que fazer o trabalho dele e esquecer o Flamengo. Já está pensando no Flamengo. Está errado", completou.

Assista ao debate em vídeo acima

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sportv/programas/troca-de-passes/noticia/o-abel-tem-que-fazer-o-trabalho-dele-e-esquecer-o-flamengo-acredita-carlos-eduardo-lino.ghtml

Share this content: