Rafael Traci é escolhido como árbitro de Flamengo x Palmeiras

A CBF divulgou na tarde desta terça-feira (23) que o paranaense Rafael Traci será o árbitro do duelo entre o líder Palmeiras e o segundo colocado Flamengo, no próximo sábado (27), no Maracanã. O juiz, inclusive, vem se destacando nas arbitragens das partidas do Brasileiro, liderando o “Apito de Ouro”, da ESPN, empatado com o paulista Raphael Claus, em premiação que escolhe o melhor árbitro do país.

Até o momento, Rafael atuou em 13 partidas do Campeonato Brasileiro, distribuindo, em média, cinco cartões amarelos por partida, e nenhum vermelho até aqui. O Flamengo já encontrou com o árbitro em uma ocasião na competição: Traci apitou a derrota rubro-negra para o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0. Em relação ao Palmeiras, foram dois jogos dos paulistas no campeonato apitados pelo paranaense: triunfos sobre Bahia, por 3 a 0, e Grêmio, por 2 a 0.

O duelo, que será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, coloca frente a frente os dois ponteiros da competição, brigando pelo título a cada rodada. Atualmente, o Palmeiras lidera com quatro pontos de vantagem, diferença que o Flamengo tentará reduzir a partir das 19h (horário de Brasília) do próximo sábado (27), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/rafael-traci-e-escolhido-como-arbitro-de-flamengo-x-palmeiras/

Share this content: