Rafael Vaz corta bola em cima da linha, salva o Fla e é escolhido como “vilão”

A votação do “É Gol!!!” que deu ao público o poder de decidir qual foi a melhor defesa na rodada inaugural do Brasileiro teve grandes candidatos. Geralmente, a votação é disputada e vencida por goleiros, mas dessa vez foi diferente. Quem desbancou os arqueiros foi o zagueiro Rafael Vaz, do Flamengo, que recebeu 38,70% dos votos totais. Durante o empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, o defensor do Fla viu bate-rebate na área na área sobrar para Cazares que bateu para o gol. No momento do chute, Vaz cortou em cima da linha e afastou o perigo.

+ Clique e confira o resultado da votação com os “vilões”

Na segunda posição, aparece Fernando Prass, do Palmeiras. Com 25,70% dos votos, o goleiro do Verdão viu sua equipe vencer o Vasco por 4 a 0, mas isso não significa que ele não teve trabalho. Após cobrança de falta do Cruz-maltino, a bola sobrou para Matheus Vital, que arriscou da entrada da área e obrigou o arqueiro a fazer grande defesa com apenas uma das mãos.

Quem dá as caras na terceira posição é Renan Ribeiro, do São Paulo. O goleiro do Tricolor levou 17,40% dos votos na disputa após ver Ramon Ábila ganhar da marcação, chegar livre na área, mas bater em cima do arqueiro Tricolor, que mandou para escanteio. No fim das contas, a defesa não adiantou muito. O Cruzeiro venceu a partida por 1 a 0 com gol do próprio Ábila.

Outros dois jogadores participaram da enquete, mas tiveram votação menos expressiva. Gatito Fernández, do Botafogo, teve 14,60% dos votos e ocupa a quarta posição. O candidato menos votado foi o zagueiro Gabriel, do Atlético Mineiro, que ficou com apenas 3,60% do total.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2017/05/rafael-vaz-corta-bola-em-cima-da-linha-salva-o-fla-e-e-escolhido-como-vilao.html

Share this content: