Rafael Vaz é o próximo a deixar o Flamengo: ‘Vai ser emprestado’, garante agente

Depois de divulgar uma lista de jogadores emprestados ou cedidos, como Márcio Araújo, o Flamengo espera anunciar outras saídas. A próxima deve ser do zagueiro Rafael Vaz.

O empresário do jogador, Rodrigo Pitta, garante que o atleta, com vínculo até o fim do ano, será emprestado para outro clube brasileiro. O Santos é uma possibilidade.

– O Rafael provavelmente vai ser emprestado. Tem coisas acontecendo, não posso falar para não atrapalhar as negociações, mas ele vai ser emprestado com certeza. O Flamengo não vai utilizar ele nesse ano de 2018 – declarou o agente.

Márcio Araújo encabeça barca

O volante Márcio Araújo está confirmado como primeiro jogador a deixar o Flamengo para a temporada 2018. O atleta assinará contrato de dois anos com a Chapecoense depois de ter o vínculo com o Rubro-Negro não renovado.

Márcio Araújo ainda não se apresentou ao novo clube, pois terminou a temporada com o Flamengo na final da Sul-Americana. Mas as partes já chegaram a um acordo, que não prevê nenhum pagamento ao ex-clube.

Clube divulga os atletas liberados

O Flamengo divulgou que mais atletas foram liberados. Os meia-atacantes Matheus Savio, que participou da temporada 2017 com o Flamengo, e Cafu, que atuou pelo Ceará, seguirão para o Estoril, de Portugal. Em adição a eles, o atacante Nixon também seguirá para a Europa nessa temporada, juntando-se ao Kalmar, da Suécia.

Thiago Santos e Trindade seguirão para a Índia, onde jogarão por Mumbai FC e Jamshedpur, respectivamente. Outros atletas revelados na base rubro-negra jogarão em equipes nacionais. O lateral-direito Thiago Ennes defenderá o Náutico-PE. Já o lateral-esquerdo Moraes atuará pelo São Bento-SP. Gabriel Silva seguirá para o Sul do país para vestir a camisa do Veranópolis-RS. Após o empréstimo na última temporada, o meio-campista Canteros seguirá na Chapecoense em 2018.

O clube não contará com a participação dos atletas cujos contratos com o clube chegaram ou chegarão ao fim. São eles o zagueiro Rafael Dumas; os volantes Muralha e Luiz Antonio; o meia Conca; e os atacantes Gabriel Ramos, Rafinha e Douglas Baggio, além de Paulinho, que terá seu vínculo terminado no dia 28 de fevereiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rafael-vaz-o-proximo-deixar-flamengo-vai-ser-emprestado-garante-agente-22261177.html

Share this content: