Rafal Vaz elogia Zé Ricardo e parceria com Réver na zaga

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo bateu o Fluminense por 2 a 1 no segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca na tarde deste domingo (7) e se sagrou campeão estadual mais uma vez. Após o apito final, Rafael Vaz falou com a imprensa na zona mista do Maracanã e afirmou: “Esperamos chegar a lugares mais altos, mas sempre com os pés no chão e muita humildade. Sei que vamos muito longe.”

Obrigado, sócio-torcedor! Mais um título para o Mengão – e, mais uma vez, o Programa Nação Rubro-Negra ajudou a construir este caminho. O sócio-torcedor faz o Flamengo sempre mais forte – e quem faz parte tem benefícios únicos para ficar sempre mais perto do Mengão. Clique aqui e faça sua adesão!

“Sempre estarei feliz se sairmos com a vitória. Nada melhor do que um título e a zaga indo bem. Estou muito feliz por poder ajudar o Flamengo. Minha amizade com o Réver, que chegou junto comigo ao clube, ajuda na nossa união dentro de campo”, comentou Rafael Vaz.
O zagueiro ainda elogiou o comandante Zé Ricardo. “É complicado falar dele, é um cara super positivo, do bem, humano e honesto. O futebol precisa de treinadores assim. O Flamengo encontrou um técnico que sabe o que é trabalhar aqui. Zé está de parabéns por conseguir fazer o trabalho dele e hoje, não à toa, ele tem o grupo nas mãos”, afirmou Vaz.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25316/rafal-vaz-elogia-ze-ricardo-e-parceria-com-rever-na-zaga

Share this content: