Rafinha alcança 90% de aproveitamento com o Fla e registra o maior índice individual do Brasileirão

Rafinha chegou ao Flamengo em junho deste ano e foi uma das principais contratações da diretoria para a temporada. O craque, que tem história na Europa, veio para tomar conta de um dos setores que mais carentes do time, a lateral. O camisa 13 é tão diferenciado na posição que exerce, que tem o melhor aproveitamento individual do Campeonato Brasileiro (entre todos os jogadores).

Desde que começou a atuar como titular pelo Mais Querido no Brasileirão, Rafinha superou todos os outros jogadores da competição e atingiu a incrível marca de 90% de aproveitamento. As atuações do atleta com o Manto Sagrado são brilhantes e, além da experiência dentro das quatro linhas, Rafinha é um exemplo de líder e mostrou que já entendeu a grandeza do Flamengo.

Com o camisa 13 de titular, o Flamengo venceu 9 jogos e perdeu apenas um. A Maior Torcida do Mundo comemorou muito a contratação e recebeu o Rafinha de braços abertos. Os dados de aproveitamento só confirmam que a oportunidade de ter um lateral multicampeão na Europa, mudou o patamar do Rubro-Negro no futebol brasileiro.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Flamengo entra em campo novamente na próxima quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília). A partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será contra o Atlético-MG, no Maracanã. Com desfalques importantes no time titular, a presença de um jogador como o Rafinha será fundamental para o desempenho do rubro-negro, que vai em busca de mais três pontos para seguir isolado na liderança da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/rafinha-alcanca-90-de-aproveitamento-com-o-fla-e-registra-o-maior-indice-individual-do-brasileirao/

Share this content: