Rafinha convoca torcida do Flamengo para confronto com o Internacional: “Juntos, somos muito mais fortes”

Flamengo e Internacional se encaram nesta quarta-feira (21), pelos primeiros 90 minutos de jogo das quartas de final da Libertadores da América. O embate terá como palco o Maracanã, e a expectativa é de casa cheia. Em seu perfil no Instagram, Rafinha convocou a torcida rubro-negra para o duelo decisivo.

Boa noite, Nação Rubro-Negra!!! Amanhã, às 21:30, espero vocês no Maracanã, com a mesma vibração, nos apoiando os 90 minutos!!! Juntos, somos muito mais fortes!!! Nós lutando, deixando a vida em campo e vocês nos apoiando, até o final“, escreveu o lateral direito.

Confira a publicação:

Com Rafinha na lateral direita, o Flamengo busca sair na frente no jogo de ida das quartas de final para chegar com vantagem no duelo decisivo em Porto Alegre, marcado para o dia 28 de agosto (quarta-feira). A primeira partida contra o Inter acontece às 21h30 (horário de Brasília), e o Fla não poderá contar com Gabigol, artilheiro da equipe na temporada, que sentiu dores musculares e não estará recuperado a tempo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/rafinha-convoca-torcida-do-flamengo-para-confronto-com-o-internacional-juntos-somos-muito-mais-fortes/

Share this content: