Rafinha deixa recado à torcida do Flamengo e anima torcida para semi da Libertadores

O lateral-direito Rafinha animou os torcedores do Flamengo nesta quarta-feira. Antes do jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h30, pela semifinal da Copa Libertadores, o jogador publicou uma mensagem aos rubro-negros. Voltando de uma lesão na face, o jogador deve ser titular no time de Jorge Jesus no Maracanã.

"Boa noite, Nação Rubro-Negra!!!H oje, às 21h30, espero vocês no Maracanã, com a mesma vibração, nos apoiando os 90 minutos!!! Juntos, somos muito mais fortes !!! Nós lutando, deixando a vida em campo e vocês nos apoiando, até o final.#VamosMengão #Juntosatéofinal", disse em uma postagem no Instagram nesta madrugada.

Rafinha teve sofreu uma fratura no osso zigomático esquerdo da face, após um choque com o jogador Rony, do Athletico Paranaense, no duelo pela 25ª rodada do Brasileirão. Um dia depois, ele já foi submetido a uma cirurgia, começou a usar uma máscara protetora e já iniciou os treinos na quinta-feira, seis dias antes da "decisão".

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rafinha-deixa-recado-torcida-do-flamengo-anima-torcida-para-semi-da-libertadores-24036090.html

Share this content: