Rafinha destaca intensidade do Flamengo e ressalta objetivo: “Ser campeão”

Rafinha chegou ao Flamengo em junho deste ano e assumiu a titularidade da lateral-direita. Desde que estreou, o camisa 13 já demonstrou entender o que significa vestir o Manto Sagrado. O lateral não precisou de um “tempo de adaptação” para mensurar a força da Nação. O atleta é a representação do torcedor no gramado: com muita raça, ele vibra, grita, xinga e comemora. Em entrevista ao Canal Pilhado, Rafinha destacou a intensidade do Mais Querido e ressaltou os objetivos da equipe.

– O Flamengo é um time muito intenso, todo dia tem uma coisa nova. Estamos caminhando a passos largos para que a gente possa carimbar de vez esse nosso objetivo, que é ser campeão. Falta um pouco ainda, mas estamos no caminho certo -, afirmou o camisa 13.

O lateral-direito embarcou para Lima, no Peru, na tarde desta quarta-feira, e vai defender o Flamengo na final da Copa Libertadores. O duelo contra o River Plate será disputado no Estádio Monumental, no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília). 38 anos depois da primeira conquista, o Rubro-Negro vai em busca do sonho da Nação: o título de bicampeão da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rafinha-destaca-intensidade-do-flamengo-e-ressalta-objetivo-ser-campeao/

Share this content: