Rafinha destaca ‘intensidade’ do Flamengo e se anima: “Perto de concretizar um sonho”

O lateral direito Rafinha passou mais de uma década no futebol europeu e construiu um extenso currículo de títulos e vitórias. Apesar disso, a sede de ser campeão pelo Flamengo é a mesma de um garoto. Disputando a final da Libertadores e perto de conquistar o Brasileirão, o defensor reconhece a proximidade de escrever história com a camisa rubro-negra.

Em entrevista concedida ao canalPilhado, do jornalista Thiago Asmar, o camisa 13 do Fla declarou: “Era o meu objetivo (conquistar a Libertadores pelo Flamengo). Estamos perto, vamos ver o que acontece. Mas estamos perto de concretizar o sonho”.Na sequência, ele destacou a velocidade com que as coisas têm acontecido desde sua chegada ao clube.

– O Flamengo é um time muito intenso, todo dia tem uma coisa nova. Estamos caminhando a passos largos para que a gente possa carimbar de vez esse nosso objetivo, que é ser campeão. Falta um pouco ainda, mas estamos no caminho certo.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rafinha-destaca-intensidade-do-flamengo-e-se-anima-perto-de-concretizar-um-sonho/

Share this content: