Rafinha e Diego Alves são liberados do primeiro treino e iniciam trabalhos na tarde desta segunda

O elenco principal do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (27), com algumas ausências sentidas. Duas delas, no entanto, foram autorizadas pelo Rubro-Negro. Trata-se de Rafinha e Diego Alves.

O lateral-direito sofreu atraso em seu voo e chegou após o início das atividades no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Diego Alves também foi liberado da atividade desta manhã, embora esteja no CT. Com isso, a dupla treina normalmente na tarde desta segunda-feira (27), sob os comandos de Jorge Jesus.

Além da dupla, Gabigol, Pablo Marí e Reinier são ausências. Gabriel Barbosa aguarda o desfecho da negociação entre Flamengo e Inter de Milão, da Itália. Pablo Marí foi à Londres, na Inglaterra, e realizou exames médicos para assinar com o Arsenal. A negociação travou, e o zagueiro também é aguardado no Ninho do Urubu para o treino desta tarde.

Reinier, por sua vez, está disputando o pré-olímpico com a Seleção Brasileira sub-23. Porém, o meio-campista não pertence mais ao Flamengo. O jogador foi vendido para o Real Madrid, da Espanha, por cerca de R$ 130 milhões.

O zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia e os atacantes Pedro Rocha, Michael e Pedro foram contratados para esta temporada e se juntaram ao restante do elenco principal. Os jogadores já haviam treinado com Jorge Jesus durante a última semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/rafinha-e-diego-alves-sao-liberados-do-primeiro-treino-e-iniciam-trabalhos-na-tarde-desta-segunda/

Share this content: