Rafinha foge de pronunciamento sobre saída do Flamengo e dispara: “Segunda-feira eu falo”

Rafinha acertou a sua transferência para o Olympiacos, da Grécia, e não é mais jogador do Flamengo. Enquanto a delegação desembarcava em Curitiba, visando o terceiro jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-direito, que estava em Goiânia com os ex-companheiros de time, pousou no Rio de Janeiro.

No aeroporto Santos Dumont, Rafinha, questionado pelo jornalista Felippe Costa, do Globo Esporte, se esquivou de qualquer espécie de pronunciamento sobre a saída do Mais Querido, e informou que só falará qualquer coisa na próxima segunda-feira. “Estou indo embora. Não vou falar agora, não. Segunda-feira eu falo”, disse o lateral.

O camisa 13, que chegou ao Flamengo em 2019 e foi campeão de tudo com a equipe, pegou a Maior Torcida do Mundo de surpresa com o anúncio de sua saída. A ausência de Rafinha é uma preocupação para a diretoria e, também, para o treinador Domènec Torrent, que não tem um bom reserva para a posição, e deve utilizar o jovem João Lucas para suprir a saída do lateral-direito.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (14), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. esclareceu as questões contratuais que facilitaram a saída de Rafinha, e fez questão de deixar claro que a vontade do clube era a permanência do jogador, e que a decisão de deixar o Rubro-Negro foi apenas do atleta.

Sem um lateral-direito, o Flamengo terá mais um desfalque para a partida deste sábado (15), contra o Coritiba. A ausência de Diego Alves, um dos líderes da equipe, que cumpre suspensão. Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Mengão entrará no estádio Couto Pereira às 19h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/rafinha-foge-de-pronunciamento-sobre-saida-do-flamengo-e-dispara-segunda-feira-eu-falo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rafinha-foge-de-pronunciamento-sobre-saida-do-flamengo-e-dispara-segunda-feira-eu-falo

Share this content: