Rafinha manda recado à torcida antes de ‘decisão’ contra o Grêmio e anima rubro-negros com possível retorno

O Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (23) em busca de uma vaga na grande final da Libertadores da América. A equipe comandada por Jorge Jesus terá o Grêmio pela frente e pode até empatar sem gols para garantir a classificação. Antes da “decisão”, o lateral direito Rafinha foi às redes sociais e mandou um recado para a torcida rubro-negra.

Boa noite, Nação Rubro-Negra!!! Hoje, às 21:30, espero vocês no Maracanã, com a mesma vibração, nos apoiando os 90 minutos!!! Juntos, somos muito mais fortes!!! Nós lutando, deixando a vida em campo e vocês nos apoiando, até o final. #VamosMengão #Juntosatéofinal”, escreveu o camisa 13. A publicação, evidentemente, animou os rubro-negros, que contam com um possível retorno do jogador para o duelo.

Confira a publicação:

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Rafinha teve uma lesão no osso zigomático esquerdo da face durante a partida contra o Athletico-PR, disputada no último dia 13, pela 25ª rodada do Brasileirão. Uma semana depois, o lateral retornou para as atividades com bola e, ao que tudo indica, deve ser utilizado por Jorge Jesus para o jogo decisivo contra o Grêmio, que acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/rafinha-manda-recado-a-torcida-antes-de-decisao-contra-o-gremio-e-anima-rubro-negros-com-possivel-retorno/

Share this content: