Rafinha renova com o Bayern e adia sonho da torcida do Fla

Acabou, pelo menos no momento, o sonho da torcida do Flamengo de contar com Rafinha no elenco. O jogador do Bayern de Munique chegou a um acordo com seu time e assina na próxima segunda (14), por mais um ano com o time alemão. Através das redes sociais, o clube noticiou a prorrogação do vínculo com o atleta.

Rafinha já havia declarado seu desejo de retornar ao Brasil, mas não especificou nenhuma data. O brasileiro é um dos destaques do Bayern e ostenta, inclusive, a faixa de capitão em frequentes partidas.

Eu tenho minha vida toda na Alemanha, são 13 anos que estou aqui, mas claro que é meu desejo voltar ao Brasil, ficar perto da minha família, dos meus filhos, da minha mãe, já estou há muito tempo longe de casa, mas estou amadurecendo esta ideia, a vontade de jogar no Brasil existe, e espero que, se não for agora, que seja em breve -, afirmou o lateral.

Ainda sem poder contar com Rafinha, o Mais Querido segue nesta sexta-feira (11), para Chapecó. Flamengo e Chapecoense se enfrentam no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá, para mais uma rodada no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o atual líder da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rafinha-renova-com-o-bayern-e-adia-sonho-da-torcida-do-fla/

Share this content: