Rafinha revela frase marcante de Jorge Jesus após sua chegada ao Flamengo

A temporada do Flamengo foi marcada pela intensidade adotada por Jorge Jesus, não só em jogos com menos expressões, mas também em confrontos de extrema importância. Rafinha, lateral do Mais Querido, revelou o pedido do Mister que mais marcou.

— Ele falou muitas coisas boas pra nós, mas o que mais me marcou foi o ditado que ele usou: ‘Vamos jogar Flamengo’. Ou seja, no estilo que nós começamos o trabalho e estamos terminando a temporada. Jogar Flamengo é jogar atacando, marcando bem, com muita posse de bola e sempre procurando os gols. Foi o que a gente fez durante todo campeonato. Essa pérola dele ficou marcada.

A chegada dos laterais, especialmente, foi a ‘cereja do bolo’. Filipe Luís e Rafinha formam uma das melhores duplas do futebol sul-americano – se não a melhor. Considerado um capitão ‘sem faixa’, o lateral-direito reflete a intensidade do Mais Querido em 2019.

Agora, no Mundial, Rafinha e o Flamengo vão à busca de mais uma conquista na temporada. Em caso de título, será o terceiro desde a chegada do jogador ao Flamengo, que ocorreu em julho. Pelo clube carioca, ‘Rafita’, como foi apelidado pelos jogadores, já conquistou dois títulos: Brasileirão e Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/rafinha-revela-frase-marcante-de-jorge-jesus-apos-sua-chegada-ao-flamengo/

Share this content: