Rafinha tem reunião com Braz, e retorno ao Flamengo pode ser sacramentado nos próximos dias

Após vencer o Campeonato Brasileiro na última semana, o Flamengo concedeu folga para o elenco principal e utiliza a base nos jogos do Campeonato Carioca. Em meio a isso, nos bastidores, os dirigentes do clube se movimentam para reforçarem o time para a próxima temporada. Dessa vez, é a hora de Rafinha retornar ao Mais Querido. Isso porque, o lateral se reuniu nesta sexta-feira (05), com o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, em restaurante na Barra da Tijuca. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Flazoeiro.

Além de realizar reunião o atleta, Marcos Braz também terá uma conversa com Lincoln, agente de Rafinha, que está hospedado na Barra da Tijuca e deve agilizar o processo da negociação do jogador com o Flamengo. O empresário do defensor desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira (04).

Rafinha disputou uma temporada e meia pelo Flamengo. Apesar de ‘pouco’ tempo, foi o suficiente para deixar o nome marcado na história do Rubro-Negro. Isso porque, o antigo camisa 13 conquistou a Libertadores e o Brasileirão em 2019, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, em 2020. Após isso, deixou o Mais Querido rumo ao futebol grego e, menos de cinco meses depois, planeja retornar ao Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/rafinha-tem-reuniao-com-braz-e-retorno-ao-flamengo-pode-ser-sacramentado-nos-proximos-dias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rafinha-tem-reuniao-com-braz-e-retorno-ao-flamengo-pode-ser-sacramentado-nos-proximos-dias

Share this content: