Rafinha vê Flamengo como maior do Brasil e revela: "Estou avançado"

FOX Sports

Aos 33 anos, Rafinha está de saída do Bayern de Munique. Com vínculo até o meio do ano, ele já decidiu que não renovar com o time alemão, mas fez questão de esconder o seu futuro. No entanto, rasgou elogios ao Flamengo e admitiu que o clube é sua primeira opção caso retorne ao futebol brasileiro: “Estou bastante avançado com o Flamengo. Não vou mentir pra ninguém. Se eu for voltar pro Brasil, o Flamengo é minha primeira opção”, disse o atleta.

Em entrevista ao De Sola, o lateral afirmou que tem conversas avançadas com o Rubro-Negro, mas deixou portas abertas para ofertas da Europa. Questionado sobre o peso do time carioca, ele não ficou em cima do muro e elegeu como o maior do Brasil:

“O Flamengo é o maior do Brasil, né? Vamos ser sincero, no Brasil tem Corinthians e Flamengo. Os outros são todos grandes, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, é muito time grande no Brasil”, afirmou Rafinha, que completou:

“O peso da camisa, o Flamengo é um gigante, isso ajuda muito (a ir pra seleção). Os caras mandam mensagens, mil mensagens, quero agradecer aos flamenguistas e vamos ver nas próximas semanas. Fiquei espantado com o carinho que os caras têm por mim, e eu nem assinei nada ainda”, finalizou.

Real, PSG e Liverpool querem joia do Flamengo

Felipe Anderson entra na mira do Real Madrid

Milan observa destaques de Grêmio, Corinthians e São Paulo

Crédito da foto: Pedro Martins/Mowapress

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400830-rafinha-ve-flamengo-como-maior-do-brasil-e-revela-estou-avancado

Share this content: