Ramon analisa primeiro turno e exalta chegada de Varejão

Foto: Staff Images/Flamengo

A noite desta sexta-feira (19) também foi de destaque, mais uma vez, para Ronald Ramon. Fundamental nas cestas de três pontos, o armador converteu cinco das sete tentativas feitas, além de ainda somar 21 pontos na Arena Carioca 1.
“Queríamos muito chegar nesse momento do campeonato com uma fase positiva, mas o que conta mesmo é a reta final. Temos em mente que isso não é suficiente. Queremos chegar lá na frente e conquistarmos nosso objetivo”, disse o camisa 10.
Após a chegada de Anderson Varejão, Ramon falou ainda sobre sua importância. “Será muito bom para nós. Um cara desse nível chega ao nosso time para ajudar. Então agora é começar a treinar, ver se ele se adapta ao nosso estilo de jogo. É uma peça que será importante, assim como o Wesley Mogi, que também acabou de chegar. Acredito que todos possam auxiliar muito”, completou.
Para seguir com os 100% de aproveitamento no Rio de Janeiro, o Flamengo encara o Vasco, na Arena Carioca 1, às 14h. Vale lembrar que o duelo terá apenas torcida vascaína.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26680/ramon-analisa-primeiro-turno-e-exalta-chegada-de-varejao

Share this content: