Ramon manda recado à torcida do Flamengo após vitória sobre o Nova Iguaçu

Após o bicampeonato brasileiro, o Flamengo começou a temporada 2021 com o pé direito. Com direito a golaço de Max, meia das categorias de base, o Mais Querido venceu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Destaque do Rubro-Negro, Ramon teve atuação segura e descolou bons cruzamentos ao longo da partida. Após o apito final, o lateral esquerdo festejou o triunfo: “Estreia com vitória!! Grupo todo de parabéns. ISSO AQUI É FLAMENGO!!”, escreveu o Garoto do Ninho.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Promessa do Flamengo, Ramon já chama atenção na base há algum tempo. Na última temporada, quando Domènec Torrent ainda comandava o Mais Querido, o lateral ganhou algumas oportunidades no time de cima e correspondeu bem. Com a saída do catalão e a chegada de Rogério Ceni, acabou perdendo espaço e retornou ao sub-20.

Com o elenco principal de férias depois da conquista do bicampeonato brasileiro, o Fla segue com os jovens da base no Estadual. No sábado (06), às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/ramon-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-vitoria-sobre-o-nova-iguacu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ramon-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-vitoria-sobre-o-nova-iguacu

Share this content: