• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ramon pode reforçar Flamengo após jogo da Seleção ser antecipado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou Ramon para se integrar à Seleção Brasileira Sub-20. O jogador se juntou ao grupo na quinta-feira (22). André Jardine encerraria no sábado (31) o período de treinos preparatórios para o Sul-Americano da categoria, mas o último jogo foi antecipado em um dia. A equipe enfrentará o Ituano nesta sexta-feira (29), às 18h (horário de Brasília), em Itu, no interior paulista. Na sequência, os atletas estarão liberados. Dessa forma, Ramon poderá reforçar o Flamengo no confronto contra o São Paulo, domingo (01).

Disputando a lateral-esquerda com Renê, Ramon começou o duelo contra o Junior Barranquila no banco, mas entrou no decorrer da partida e fez parte da vitória de 3 a 1 do Mais Querido. Atual campeão da Libertadores, o Fla já estava classificado para as oitavas de final, mas com a vitória fechou esta fase na liderança do Grupo A.

Além de Ramon, o meia João Gomes também foi convocado. No entanto, visando a estreia na Copa do Brasil na última quarta-feira (28), o Fla solicitou a liberação do jogador junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que atendeu o pedido do clube.

O próximo duelo do Flamengo será contra o São Paulo, domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo que marcará o fim do primeiro turno. Os comandados de Domènec Torrent podem assumir a liderança, desde que o Internacional não vença seu compromisso, que será diante do Corinthians, em Itaquera.

Publicado em colunadofla.com.