— Nós ficamos felizes com o reconhecimento, que é um título que representa a maior conquista do clube, uma vitória compartilhada por todos. Nós buscamos retribuir da melhor forma possível, aproximando-nos dos torcedores que nos acolhem nas ruas e em todos os lugares onde vamos. Portanto, isso é bastante significativo —, disse o ex-arqueiro.
— Eu sempre digo que essas homenagens e os encontros com embaixadas e consulados me fazem sentir como se nunca tivesse deixado de jogar no Flamengo; eu continuo jogando —, completou Raul.
Raul Plasmann atuou como goleiro do Flamengo entre 1978 e 1983. Durante esse período, foi uma figura essencial na era mais vitoriosa do clube. Além do título mundial conquistado em Tóquio, em 1981, o goleiro também foi campeão da Libertadores no mesmo ano, bicampeão brasileiro (1980 e 1982) e tricampeão carioca (1978, 1979 e 1981).

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.