Real faz proposta milionária por Vinicius Jr e se aproxima da joia

A novela parece não ter fim. Após o Barcelona tentar contratar Vinicius Jr, agora foi a vez do rival Real Madrid fazer oferta milionária pela joia do Fla. De acordo com informações o GloboEsporte.com, o time da capital espanhola ofereceu 45 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões).

Ideia da diretoria do Real Madrid é contar com o garoto a partida da próxima temporada, quando já vai estar com 18 anos. Flamengo é dono de 80% dos direitos econômicos do garoto. Logo, ficaria com 36 milhões de euros. Pais do atleta tem 10% e empresários outros 10%.

Venda seria a maior do futebol brasileiro. Multa de Vinicius Jr é de 30 milhões de euros. Real Madrid aumentou ainda mais os valores para contar com o futebol da promessa do futebol brasileiro e partes já até se acertarem de acordo com a reportagem.

Vinicius Jr já é tratado como estrela desde categorias menores da base. Neymar ainda havia feito vídeo para tentar convencer o camisa 11 para ser seu companheiro de equipe, mas valor foi bem abaixo comparado ao do rival.

Joia tem contrato até 2019 e excelente participação no Sul-Americano Sub-17 chamou ainda mais a atenção dos clubes europeus. Na competição, garoto foi artilheiro, campeão e melhor jogador do torneio.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/real-faz-proposta-milionaria-por-vinicius-aproxima-joia.html

Share this content: