Real Madrid acerta prioridade de compra de Lincoln, indica jornal espanhol

As joias do futebol brasileiro têm sido acompanhadas cada vez mais cedo por clubes da Europa. Nesta semana, o Real Madrid acertou a compra de Reinier, do Flamengo. Porém, o atleta pode não ser o único garoto do Ninho a se tornar merengue. Isso porque o atacante Lincoln, de 19 anos, é outro observado pelo clube.

Destaque absoluto do Flamengo enquanto esteve nas categorias de base, Lincoln já despertou interesse em diversos gigantes europeus, mas ainda não engatou no profissional. Ainda assim, de acordo com o jornal “Mundo Desportivo”, da Espanha, o Real Madrid acertou a prioridade de compra do atleta.

O veículo não informa sobre uma possível proposta por Lincoln. Contudo, garante que o Real Madrid quer ter “controle sobre a joia”. Sendo assim, caso o Fla queira vender o jogador a qualquer equipe, será necessário comunicar aos merengues, que poderão igualar a proposta e levar o atleta.

Na temporada anterior, Lincoln participou de 17 partidas e marcou três gols. O contrato de Lincoln tem duração até o fim de 2023. Logo, se for negociado, o Fla certamente receberá um valor que considera justo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/real-madrid-acerta-prioridade-de-compra-de-lincoln-indica-jornal-espanhol/

Share this content: