Real Madrid pretende comprar titular do Flamengo, diz jornal espanhol

O Flamengo já está e Fortaleza para realizar mais um jogo importante do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea irá enfrentar o Ceará fora de casa e, se ganhar, e o Santos tropeçar na rodada, o Mais Querido do Brasil irá assumir a ponta da tabela. É o último jogo antes da “decisão” contra o Internacional, na próxima quarta-feira (28). Apesar da Libertadores ser a prioridade, ​Jorge Jesus não colocará um time totalmente reserva para enfrentar o Ceará.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffluminense-v-flamengo-brasileirao-series-a-2019-5d61e3055b70406c81000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Real Madrid pretende comprar titular do Flamengo, diz jornal espanhol

Os poupados mais importantes devem ser o trio de ataque: Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. O Rubro-Negro entende que o Brasileirão também é muito importante e o Fla tem um elenco com qualidade para ser campeão das duas competições. O ​Mengão não levanta o troféu do torneio nacional desde 2009, na época de Petkovic e Adriano Imperador. Para voltar a ser campeão, o planejamento da nova diretoria flamenguista é não perder nenhum jogador.

Segundo informações do portal espanhol “​todofichaje​s.com”, o Real Madrid está interessado na contratação do goleiro Diego Alves. De acordo com a publicação, como Navas está de saída do clube espanhol e será transferido para o PSG, o arqueiro do Rubro-Negro é bem visto pela diretoria merengue, já que Diego Alves viveu a melhor fase de sua carreira nos gramados da Espanha, atuando com a camisa do Valência.

Vale lembrar que o titular do Flamengo já foi alvo do Real antes de chegar ao Flamengo. O atleta tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2020 e não passa pela cabeça dos dirigentes flamenguistas em perder um dos líderes do elenco nesse momento. Bem adaptado com sua família no Rio de Janeiro, Diego Alves também está feliz no clube da Gávea e pretende fazer história vestindo o Manto Sagrado.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6440483-real-madrid-pretende-comprar-titular-do-flamengo-diz-jornal-espanhol?utm_source=RSS

Share this content: