Real, PSG e Liverpool brigam por nova revelação do Flamengo; oferta é de R$ 300 milhões

FOX Sports

O Real Madrid está realmente monitorando o futebol brasileiro nas últimas temporadas. Após acertar com nomes como Vinicius Junior e Rodrygo, o time merengue volta novamente suas atenções ao Flamengo e pode acertar a compra do garoto Reinier Jesus, de apenas 17 anos, do time de base do Rubro-Negro. O valor de compra gira em torno de nada mais nada menos do que 70 milhões de euros, R$ 300 milhões. O PSG também sonha com a chegada da mais nova revelação do Brasil, mas não deve igualar a oferta do time merengue.

O Liverpool também tem interesse na contratação do atleta, mas se comporta de maneira menos agressiva e aguarda a movimentação do mercado para realizar uma ação em relação a compra da joia da base do Flamengo. Todas as informações citadas acima foram concedidas pelo diário The Sun, em sua edição online, nesta sexta-feira. Reinier faz parte da talentosa geração sub-20 do Flamengo e teve participação no time de base da Seleção Brasileira.

Reinier tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2021 e a sua última renovação de contrato aconteceu ainda em janeiro de 2018. O valor apurado pela imprensa europeia que o Real Madrid está disposto a pagar pelo atleta é 25 milhões de euros a mais do que o desembolsado por Vinicius Junior, principal venda do futebol brasileiro nos últimos anos.

Crédito da foto: Divulgação

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400801-real-psg-e-liverpool-brigam-por-nova-revelacao-do-flamengo-oferta-e-de-rs-300-milhoes

Share this content: