Rebeca Andrade encerra preparação para Mundial de Ginástica Artística

Foto: Ricardo Bufolin/CBG

A rubro-negra Rebeca Andrade finalizou, na última quarta-feira (27), os treinamentos e aclimatação com a Seleção Brasileira em Montreal, no Canadá. Para o Mundial, que será realizado de 2 a 8 de outubro, a comissão técnica definiu os aparelhos em que cada ginasta competirá nas disputas individuais e por aparelhos.
Se destacando na preparação, Rebeca competirá no salto, assimétricas, trave e solo, buscando vagas nas finas do individual geral e por aparelhos.
Já seguindo a programação oficial do Mundial, a Seleção terá treino livre nesta sexta-feira (29). Já no sábado, acontece o treinamento de pódio para as duas categorias, sendo repetido no domingo apenas para as mulheres. As disputas serão iniciadas na segunda-feira e seguem até domingo.
As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26070/rebeca-andrade-encerra-preparacao-para-mundial-de-ginastica-artistica

Share this content: