Receba as principais notícias do Flamengo EM TEMPO REAL no seu celular; serviço 100% gratuito

Há anos, o Coluna do Fla tem o compromisso de realizar a uma ampla cobertura do Flamengo, informando sobre futebol, basquete, política e diversos outros assuntos relacionados ao Mais Querido. Agora, visando manter o torcedor Rubro-Negro ainda mais informado sobre o dia-a-dia do clube, mais um recurso passará a ser utilizado, e você poderá receber todas as notícias diretamente em seu celular.

Através doTelegram, a equipe do Coluna do Fla será responsável por enviar as principais informações para você, sem qualquer custo. Para contar com o benefício, basta instalar o app (gratuito através da Play Store ou AppStore) e CLICAR AQUI para se inscrever automaticamente.

Além do Telegram,você também pode acompanhar todas as notícias através do Facebook, Twitter e Instagram do Coluna do Fla. A cobertura também está presente no Youtube, com transmissões ao vivo, informações em primeira mão e debates sobre o Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/receba-as-principais-noticias-do-flamengo-em-tempo-real-no-seu-celular-servico-100-gratuito/

Share this content: