Reconhecimento! Jogador do Santos volta a enaltecer o Flamengo

Reconhecimento! Jogador do Santos volta a enaltecer o Flamengo

O Flamengo vive, desde 2013, um processo de reestruturação financeira e estrutural. Em 2019, esse novo modus-operandi do clube rendeu os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Em meio a isso, alguns rivais já têm reconhecido a força do trabalho realizado pelo Rubro-Negro. Lucas Veríssimo, zagueiro do Santos, foi mais um a rasgar elogios ao Mais Querido.

Em entrevista concedida à emissora SporTV, o defensor da equipe paulista destacou que o Flamengo estava agora recebendo as recompensas pelo esforço realizado nos últimos anos. Segundo ele, o Santos precisa seguir linha semelhante para voltar a disputar título.

– Acho que eles estão colhendo o que plantaram. Muitos questionaram, mas hoje estão colhendo. Tiveram um bom planejamento, tudo pensado, isso que falta no Santos. A gente teve troca de gerente, três a quatro em dois anos. É difícil o clube projetar algo para o futuro, sendo que o cara que contrata não vem. O santos talvez tenha pecado um pouco nisso, espero que corrija, a gente quer o Santos brigando por título e isso passa pelo planejamento.

O Santos, aliás, é a equipe mais próxima do Flamengo na classificação do Brasileirão. Com 71 pontos, o time comandado por Jorge Sampaoli supera até mesmo o Palmeiras, que tem um dos maiores investimentos do Brasil. Vale lembrar que, na última rodada do Brasileirão, Fla e Santos se enfrentam na Vila Belmiro. Antes disso, porém, o Rubro-Negro encara o Avaí, no Maracanã, e o clube paulista visita o Athletico, na Arena da Baixada.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.