Recopa: Flamengo irá utilizar segundo uniforme no jogo de ida contra o Independiente del Valle

Está chegando a hora de decidir mais um título na temporada, e os últimos ajustes já estão sendo feitos. Para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, ficou definido que o Flamengo irá entrar em campo com o uniforme 2, na cor branca. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Por ser o mandante da partida, o time equatoriano teve a preferência na escolha do uniforme, e com isso a reunião que define os detalhes na véspera da partida confirmou a camisa branca para o jogo desta quarta-feira (19).

O uniforme rubro-negro voltará a ser usado no próximo fim de semana, no duelo contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara. A camisa principal também será usada no jogo de volta da Recopa, no próximo dia 26, no Maracanã.

A transmissão da Recopa Sul-Americana é exclusiva da DAZN. Para assistir o duelo entre Flamengo e Independiente del Valle de graça, é só clicar aqui e realizar o cadastro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/recopa-flamengo-ira-utilizar-segundo-uniforme-no-jogo-de-ida-contra-o-independiente-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=recopa-flamengo-ira-utilizar-segundo-uniforme-no-jogo-de-ida-contra-o-independiente-del-valle

Share this content: