Record lança chamada para o Campeonato Carioca de 2022; veja vídeo

Emissora, além do Estadual do Rio de Janeiro, irá transmitir o Campeonato Paulista

A temporada de 2021 ainda nem chegou ao fim, mas a Rede Record já pensa no próximo ano. Prova disso é a chamada do Campeonato Carioca de 2022, veiculada pela emissora, pela primeira vez, neste domingo (27). A informação é do colunista Gabriel Vaquer, do UOL.

A Record oficializou a transmissão do Campeonato Carioca de 2022 em fevereiro deste ano e, com isso, marcou o retorno da emissora à competição depois de 24 anos, em 1997. O último time a assinar foi o Flamengo, que precisou de dias a mais para debater o assunto internamente, como manda o regimento do clube.

Vale destacar que a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) já divulgou a tabela da competição, que seguirá o mesmo formato da edição passada. Com isso, 12 times se enfrentam em turno único, chamado de Taça Guanabara, e os quatro primeiros avançam para as semifinais. A previsão é que o Campeonato Carioca comece no dia 19 de janeiro.

PRIMEIROS JOGOS DO FLA NO ESTADUAL

19/01 – Flamengo x Portuguesa
23/01 – Volta Redonda x Flamengo
26/01 – Flamengo x Boavista
30/01 – Flamengo x Fluminense
02/02 – Audax x Flamengo

CAMPEONATO PAULISTA

Além do Cariocão, a Record também vai transmitir o Campeonato Paulista de 2022. O anúncio da novidade foi feito em setembro deste ano, pela Federação Paulista de Futebol. A competição começará no dia 26 de janeiro e contará com 16 times.

– É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa –, disse Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/record-lanca-chamada-para-o-campeonato-carioca-de-2022-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=record-lanca-chamada-para-o-campeonato-carioca-de-2022-veja-video

Share this content: