Record oficializa finais do Carioca aos domingos; jogos serão transmitidos para todo o Brasil

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a TV Record confirmou, nesta terça-feira (13), detalhes das finais do torneio estadual. Com exibição para todo o Brasil, os jogos serão disputados em dois domingos seguidos, às 16h (horário de Brasília). Ainda sem a oficialização dos dias específicos, os confrontos estão planejados para 16 e 23 de maio.

A confirmação das novas datas veio após divergência interna na emissora. Buscando impulsionar a audiência, que decepciona nos sábados, a Record do Rio de Janeiro tentou exibir os jogos aos domingos já no último fim de semana. No entanto, a sede principal, em São Paulo, não autorizou.

Agora, com a mudança já acordada, as finais do Campeonato Carioca serão exibidas para todo o país, incluindo São Paulo. O objetivo da Record é liderar a audiência no Brasil, resultado que ainda não aconteceu. No momento, as partidas da Taça Guanabara são transmitidas para 14 Estados, além do Distrito Federal.

A próxima transmissão em jogo do Flamengo será no próximo sábado (17), contra a Portuguesa, às 21h (horário de Brasília). Antes disso, o Mais Querido encara o clássico diante do Vasco, nesta quinta-feira (15), às 19h, no Maracanã. Vale lembrar que, para todas as partidas, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

DIVULGAÇÃO/RECORD TV

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/record-oficializa-finais-do-carioca-aos-domingos-jogos-serao-transmitidos-para-todo-o-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=record-oficializa-finais-do-carioca-aos-domingos-jogos-serao-transmitidos-para-todo-o-brasil

Share this content: