Record TV decide transmitir jogos aos domingos apenas na fase mata-mata do Carioca

Em 2021, as exibições dos jogos do Campeonato Carioca passaram a acontecer na Record TV, que adquiriu os direitos de transmissão da competição após um imbróglio envolvendo os clubes participantes do torneio com a Rede Globo e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Em meio a isso, a emissora de Edir Macedo decidiu que passará partidas do estadual aos domingos apenas na fase mata-mata.

Inicialmente, segundo informações divulgadas pelo Uol Esporte, a ideia da Record era começar a transmitir partidas aos domingos já neste fim de semana. No entanto, devido à divergência interna, a ‘cabeça de rede’ da emissora, que fica em São Paulo, não autorizou que a medida fosse adotada.

Ainda de acordo com o portal, ordens vindas de São Paulo não permitiram que a Record TV abrisse mão da exibição do programa ‘Hora do Faro’, de Rodrigo Faro, para todo o Brasil. Isso porque, a atração garante um dos maiores faturamentos da emissora.

Desse modo, até o fim da primeira fase do Carioca, a Record vai continuar exibindo os jogos apenas às terças-feiras e sábados à noite. Somente quando o torneio entrar na fase mata-mata é que a emissora irá transmitir as partidas decisivas aos domingos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/record-tv-decide-transmitir-jogos-aos-domingos-apenas-na-fase-mata-mata-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=record-tv-decide-transmitir-jogos-aos-domingos-apenas-na-fase-mata-mata-do-carioca

Share this content: