Record vai bem e dobra audiência com vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu

Após 15 anos, a Record TV voltou a transmitir jogos do futebol brasileiro. Detentora dos direitos do Campeonato Carioca 2021, a emissora teve boa audiência na noite desta terça-feira (02), ao exibir a vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Nos números, a emissora, mesmo que não tenha alcançado a liderança em nenhum momento, viu sua audiência mais que dobrar no horário. Por certo, o triunfo do Mengo registrou, segundo dados preliminares do “Kantar”, Ibope de 14,2 pontos de média e chegou a picos de 16,0 pontos na grande Rio de Janeiro.

Trazendo como comparativo, na semana passada, com “Gênesis”, “Topíssima” e “Cine Record Especial”, a emissora de Edir Macedo havia registrado 6,5 de média nesta faixa horária, o que representa uma alta de 118,5% nos índices.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO

No embate direto, a TV Globo, que exibiu as novelas “Amor de Mãe”, “A Força do Querer” e o reality show “BBB 21”, ficou na liderança isolada com 32,9 (48,2%) pontos de média. Em terceiro lugar veio o SBT. A emissora de Silvio Santos registrou 5,4 (7,9%) pontos de média, seguindo sua programação normal.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/record-vai-bem-e-dobra-audiencia-com-vitoria-do-flamengo-sobre-o-nova-iguacu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=record-vai-bem-e-dobra-audiencia-com-vitoria-do-flamengo-sobre-o-nova-iguacu

Share this content: