Recorde à vista? Flamengo pode se sagrar campeão brasileiro com a maior pontuação na era dos pontos corridos

Nesta temporada, Flamengo vive uma fase espetacular. Com a mistura da boa diretoria e com as boas atuações dos jogadores, o Mais Querido transformou-se em uma máquina de quebrar recordes. Aos 77 pontos e faltando seis rodadas para o término da competição, o time carioca pode se tornar o time com maior pontuação nos pontos corridos.

Os times com maiores pontuações na era dos pontos corridos (desde 2003):

Corinthians – 81 pontos (2005 e 2015)
Palmeiras – 80 pontos (2016 e 2018)
Cruzeiro – 80 pontos (2014)

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Desde que chegou ao Flamengo, o Mister não escondeu seu conceito de jogo e ajudou o Flamengo a chegar nos principais estágios das competições. O Rubro-Negro é líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa Libertadores da América, com totais méritos nas duas disputas.

Visando o hepta campeonato e a quebra de mais um recorde, Flamengo encara o Vasco nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, confronto válido pela 33º rodada do Brasileirão. Na última parcial divulgada, a Nação comprou 36 mil ingressos dos 42 mil à disposição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/recorde-a-vista-flamengo-pode-se-sagrar-campeao-brasileiro-com-a-maior-pontuacao-na-era-dos-pontos-corridos/

Share this content: