Recorde no Instagram! Flamengo é o clube da América do Sul com maior número de interações no ano

Não é de hoje que a torcida do Flamengo é presente em todo canto, seja nos estádios ou nas redes sociais. O grande sucesso do time em campo retrata aos grandes números nas ferramentas que o Mais Querido possui. Segundo os dados do Deportes & Finanzas, o Flamengo é o clube da América do Sul com maior número de interações no Instagram, somando 51,5 milhões.

Comparado aos últimos meses, a Nação ultrapassou o mês de agosto, que foram registrados 45,5 milhões. Acredita-se que no mês de novembro, os números irão triplicar, por conta da final da Copa da Libertadores e a reta final do Campeonato Brasileiro.

No ranking, a torcida rubro-negra sobra: River Plate é segundo colocado, com 27 milhões, a diferença é de aproximadamente 24, 5 milhões. Esmagadora. No futebol nacional, apenas o Vasco e Corinthians estampam o Top 5, juntos somam aproximadamente 14 milhões.

O Instagram do Flamengo ultrapassa os 5 milhões e 800 seguidores. Além de ser eleito o clube da América do Sul com maior rendimento na rede social, o Mais Querido também é sucesso no Twitter: é o time com maior número de seguidores no Brasil.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/recorde-no-instagram-flamengo-e-o-clube-da-america-do-sul-com-maior-numero-de-interacoes-no-ano/

Share this content: