Na última semana, Thiago Santos, atacante do Flamengo, voltou a treinar com o Rubro-Negro, após se recuperar de cirurgia no Tendão, realizada no mês de fevereiro. Apesar de já ter ultrapassado a idade limite, o jogador se juntou aos atletas do sub-20, para recuperar o condicionamento físico.
O contrato do jogador, criado nas categorias de base do mais Querido, se encerra em dezembro. No entanto, o atleta ainda não foi procurado pelo clube para a renovação do vínculo e, portanto, possui menos chances de permanecer no Rubro-Negro para a próxima temporada. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Felipe Schmidt.
Em 2015, Thiago Santos chegou ao profissional do Flamengo, apontado como uma promessa do clube. Porém, com muitas lesões e poucos minutos em campo, o garoto não conseguiu se firmar na equipe principal. O atleta chegou a ser emprestado para a Chapecoese e para o Mumbay City, da Índia, mas também não se destacou.
Após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, o Flamengo vira a chave e encara o Coritiba, pelo Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã, às 19h deste sábado (21). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.