Recuperando-se de lesão no joelho, Diego tem primeiro dia de fisioterapia no CT do Flamengo

Recuperando-se de uma artroscopia no joelho direito, o meia Diego teve, nesta segunda-feira, o seu primeiro dia de fisioterapia no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. Depois da atividade, ele deixou o CT caminhando com dificuldades. A tendência é que o craque esteja pronto para treinar com os demais companheiros daqui a quatro semanas.

Quem reapareceu no campo foi o jovem atacante Thiago Santos. Ele, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em janeiro, correu em volta do gramado. Thiago se machucou durante as férias. O meia Everton, que está fora desde o dia 26 de março por conta de um problema muscular, também correu em volta do gramado.

Sobre os meias Conca e Ederson, que são vistos pela torcida rubro-negra como substitutos ideais de Diego, o primeiro fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia. Ederson, por sua vez, treinou normalmente. O Flamengo ainda não deu previsão de volta para os jogadores.

Conca trabalha na academia Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem

Everton corre em volta do campo Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem

Thiago Santos corre em volta do gramado Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/recuperando-se-de-lesao-no-joelho-diego-tem-primeiro-dia-de-fisioterapia-no-ct-do-flamengo-21218682.html

Share this content: